
SNASH em Destaque no Inovabra
No último dia 12 de setembro, o SNASH marcou presença em um dos eventos mais esperados do setor, promovido pelo Inovabra, que reuniu os principais players do mercado para discutir as oportunidades de inovação no agronegócio brasileiro.
O evento, intitulado “Agro Nacional: Inovação, Investimento e Vanguarda Mundial”, ofereceu uma plataforma de conexão e debate entre líderes e empreendedores, reforçando o papel essencial da inovação para o desenvolvimento sustentável e competitivo do setor agrícola. O SNASH, foi representado pelo seu CEO, Leonardo Alvarenga, que participou do painel “O Ecossistema de Startups no Agro: Oportunidades e Desafios”.
Durante sua apresentação, Leonardo Alvarenga destacou o impacto da #RedeSNASH no cenário nacional e ressaltou como o hub vem moldando o futuro do agronegócio por meio de tecnologias emergentes e investimentos em inovação. “Na oportunidade, destacamos os investimentos em tecnologias emergentes por meio da InvestNova, nosso braço de ventures que apoia e molda o futuro do agronegócio brasileiro, além de oferecer suporte à comunidade de empreendedores”, explicou Alvarenga. Ele também apontou o crescimento do SNASH, com entradas estratégicas em regiões como Goiânia e São Paulo, e já com planos de expansão internacional, começando por Portugal.
O painel contou ainda com a participação de outros grandes nomes do setor, como Ariadne Caballero (SP Ventures), Giane Santos (Agropolo Vale), Dani Leonel (HUB CNA) e José Renato Alberto (SpotSat), trazendo uma visão ampla sobre os desafios e oportunidades no ecossistema de startups agro. Além das apresentações, a mesa-redonda que encerrou o painel permitiu um debate profundo sobre temas fundamentais para o futuro do agronegócio, como sustentabilidade, adoção de tecnologias digitais e o papel de startups nesse processo.
Para o SNASH, participar de eventos como este é uma oportunidade valiosa de fortalecer parcerias, explorar novas possibilidades de inovação e reafirmar seu compromisso com o avanço do agronegócio brasileiro. “Estamos cada vez mais engajados em promover a transformação digital no setor agro, apoiando startups que têm potencial para revolucionar a forma como produzimos, gerimos e inovamos no campo”, concluiu Alvarenga.
Agradecemos ao Inovabra pela organização e a todos os participantes do painel que contribuíram para este importante debate sobre o futuro do agro.